Bochechar com óleo de girassol

 

 

OBSERVAR A PROCEDÊNCIA,

VEJA COMENTÁRIOS NO FINAL DO TEXTO 

 

Pelo Dr. F. Karach

http://www.florais.com.br/si/site/0917 – visite este site
Academia de Ciências da Rússia

Do relatório do Dr. F. Karach, um participante do Congresso de Cancerologia e Bacteriologia da Ucrânia, no qual foi explicado um método incomum e muito simples de cura para o corpo humano com a ajuda do óleo vegetal de girassol.
Os resultados desse processo de cura provocam admiração e dúvidas sobre o conteúdo de seu relatório. Mas, após um exame mais detalhado de sua terapia com o óleo, qualquer um pode se convencer dos argumentos dele e experimentar os efeitos em seu próprio corpo.

É mais do que impressionante que um método de cura tão simples possa produzir um sucesso tão grande para a saúde, tanto no tratamento quanto na cura de doenças “nas quais se pode até evitar cirurgias ou ingestão de medicamentos de vários tipos com seus efeitos colaterais tão prejudiciais”.

Dr. Karach continua expondo que, na verdade, o princípio da cura está principalmente na maneira como ela é feita, isto é, em saborear e bochechar o óleo na cavidade bucal. O resto da cura é feita pelo próprio organismo humano. Deste modo, é possível que, ao mesmo tempo, todas as células e tecidos do corpo se regenerem juntos. Com isso, impede-se o extermínio da flora bacteriana e, consequentemente, os estragos no organismo. Do contrário, o equilíbrio do organismo é enfraquecido e, como conseqüência final, fica diminuído e seu tempo de vida. O ser humano vive, praticamente, só a metade dos anos que poderia viver. Ele poderia muito bem atingir 140 ou 150 anos.
Com este método, dores de cabeça, bronquite, dores de dente, trombose, doenças sanguíneas crônicas, artrose, paralisia, eczemas, úlcera no estômago, doenças intestinais, dores no rins e no coração, encefalite e doenças femininas, foram totalmente curadas.
 

 


Como profilaxia, a formação de tumores letais é impedida e também curadas, assim como, por exemplo, doença sanguíneas crônicas, paralisia, doenças nervosas, estomacais, pulmonares e de fígado e, a doença do sono epidêmica.
O método de cura aqui apresentado, cura o organismo por inteiro e funciona também como preventivo nos casos de tumores e enfartos. Com esse método consegui curar minha doença sanguínea crônica, com a qual convivi durante 15 anos e curei também minha artrose.
 

 

O PROCESSO DE CURA COM O ÓLEO DE GIRASSOL VEGETAL
 

 

MODO DE USAR:
 

 


Coloca-se na boca uma colher de óleo (no máximo uma colher de sopa – no mínimo, uma colher de chá). Esse óleo vai ser trabalhado na boca, sem pressa e sem esforço.
Faz-se bochechos com o óleo, de boca fechada, durante 15 a 20 minutos. O óleo não deve ser engolido de jeito nenhum. A princípio o óleo deve estar pastoso, mas depois vai ficando mais fluido. Quando a boca estiver bem cheia de líquido, cospe-se tudo. O líquido que sai tem que estar branco como leite. Se ainda estiver amarelo é sinal que se bochechou por pouco tempo. Depois de cuspir, lave a boca várias vezes com água corrente e escove os dentes. O líquido branco que foi cuspido está cheio de veneno (no sentido figurado), de tal forma que a pia ou o lavatório onde se cuspiu o líquido, tem que ser bem lavados.
No líquido cuspido se encontra uma quantidade imensa de bactérias, vários tipos de micróbios patogênicos e outras substâncias patogênicas prejudiciais à saúde. Se nós formos examinar uma gota deste líquido num microscópio que aumenta 600 vezes, veremos uma série de fibras se movimentando. Estas fibras são exatamente os micróbios em estágio inicial de desenvolvimento, não permitindo que se atinja um estado de saúde permanente. Um dos efeitos mais acentuados é fortalecimento dos dentes bambos, acaba com sangramento das gengivas e os dentes se tornam mais brancos.
É melhor fazer este bochecho com o óleo de manhã cedo, ao se levantar e sem ter lavado o rosto e escovado os dentes, isto é, antes de tomar o café da manhã.
Se quiser apressar o processo de cura, pode-se repetir o processo por três (03) vezes ao dia, antes das refeições e com o estômago vazio. A única coisa que acontece é o aceleramento do processo de cura e não há prejuízo à saúde.

ESTE TRATAMENTO DEVE SER MANTIDO ATÉ QUE:
a) o organismo volte a ter sua fortaleza original,
b) você volte a ter sono tranqüilo,
c) ao acordar não sinta fadiga nenhuma,
d) os olhos devem estar sem olheiras,
e) um apetite saudável, um bom sono e uma memória sem problemas voltem a existir.

Aqui é bom salientar que no princípio possa aparecer uma piora aparente, especialmente nos pacientes que sofrem de várias doenças ao mesmo tempo. Este sentimento aparece principalmente quando os focos de infecção começam a desaparecer ou quando um foco de infecção inflamado começa sobre outro foco, que no futuro iria se converter numa doença perigosa.
Não há, entretanto, por causa disto, nenhum fundamento para interromper o tratamento, mesmo que apareça febre. Uma piora significa apenas que a doença está desaparecendo e o organismo está se recuperando. A cura em si acontece durante o bochechar com o óleo e, quantas vezes por dia se quer aplicar o tratamento, fica por conta da decisão de cada pessoa. Doenças súbitas demoram de dois a quatro dias para serem curadas. Doenças crônicas demoram até um ano para serem curadas.

NÃO INTERROMPA O TRATAMENTO ATÉ CONSEGUIR A CURA
OBS.: Tradução por Cleuza During, baseada no texto publicado na revista “Natur und Medizin” – Nº 1 – Jan/Fev – 1993 – Pág 08Endereço: Am Nichaelshof 6.5300 – Bonn 2 – Alemanha 14 03 93
.
 

 

 

 

 

144 comentários em “Bochechar com óleo de girassol

    • Esse óleo não é o de supermercado (que usa na cozinha), ele é extraido a frio e tem uma acidez diferente, encontra-se em farmacias de manipulação e produtos naturaise e custa entre 15 e 20 reais o frasco. Falou….

  1. Pessoal,desculpem, mas não é qualquer óleo.
    Aqui não fala, mas este óleo precisa ser prensado a frio( o que encaresse mais,por causa da tecnologia empregada)
    Empresa no brasil que conheço que tem aromalandia.

    Conforme esta pessoa esclarece devemos procurar tal óleo prensado a frio, não sabia pois o autor não esclarece, vale a pena fazer uma pesquisa, grato

    Wâgnér C Bärbosá

  2. Tenho feito o tratamento com o óleo de girassol de cozinha mesmo e desde o 1º dia já sinto uma enorme diferença no meu organismo. E o curioso é que eu não estava tentando curar isso ou aquilo. Recomendo mesmo!
    Mesmo assim vou tentar com outro óleo, o prensado a frio.
    Uma dúvida: como posso saber se é mesmo prensado a frio? Na embalagem?

    oscartiburcio13@terra.com.br

    Observe as caracteristicas do óleo, aqui em São Chico achei um óleo que dizia ser a primeira prensagem a frio, mas como o fabricante é da Argentina ainda não consegui fazer contato com o fabricante.

    Wâgnér C Bärbosá

  3. Pessoal: a primeira vez que fiz este tratamento, fiz com óleo de girassol comum, de supermercado. Deu resultados maravilhosos. Agora estou fazendo com óleo prensado a frio, orgânico, da marca Viapaxbio. Vamos ver os resultados.

    • Paloma

      O óleo de girassol comum que você se refere, qual seria?

      A priori vi na supermercado um oléo liza de girassol, ele não é orgânico e nem prensado a frio, será que serve?

      Espero uma resposta da minha dúvida.

      Grata

      Sol

    • Paloma

      Por gentileza você pode passar o endereço ou o telefone de onde você comprou.

      Consegui localizar uma empresa mais meu pedido tem que ser acima de R$ 200,00.

      Por gentileza me passe o preço também.

      Muito obrigada

      Sol

      • Oi Paloma

        Cheguei a fazer uma experiência com este oleo de girassol de super mercado, acabei de publicar um link de uma empresa que fabrica, por favor verifique a procedência. Quanto aos resultados não consegui mensurar nenhum significativo, já que não completei um ano, mas nada de mal me ocorreu. Entretanto verifique as tuas reações. Grato

        Wâgnér C Bärbosá

      • eu consegui comprar esse óleo de girassol prensado a frio e orgânico no
        site:www.essenciais.com.br custa 17,00 reais mais o frete,é um vidro de
        180ml vale a pena conferir pois já comecei a usa-lo.

    • Paloma, poderia ser mais específica quanto aos resultados? estou querendo fazer mas estou em tratamento de hormonioterapia e não sei se já existem pesquisas pró ou contra.
      grata

    • Oi Ivette

      Bem agora imagina estou em São Francisco De Paula – RS – internet banda larga por aqui só com rezando mesmo, mas as vezes tem!

      Por favor faça uma pesquisa on line ai mesmo em Sampa tá!
      Tenho certeza que tens milhares de recursos a mais do que eu por aqui.

      Na boa não sei mesmo, se não estaria te dizendo é prá já.

      Adoro tua terra tenho ótimas amigas por ai.

      Wâgnér C Bärbosá

  4. gente comecei hoje 05/01/10 .. ate qnd comeca mexer na boca não é tao ruim, mas depois que ele vai aumentando o volume na boca; da ansia de vomito.
    mas vale o sacrificio pretendo curar uma gripe que tenho a mais de 15 anos.

    abraco a todos ..
    uma boa cura a todos!

    • Olá Pedro.

      Realmenteno inicio o óleo de girassol é leve, mas na medida em que bochechamos ele vai ficando mais espesso e é ai que fgicam as bactérias realmente.

      Comecei meu tratamento com este óleo sem ser processado a frio mesmo é bem provável que leve mais tempo, mas vamos experimentar.

      Abraços

  5. Achei o óleo de girassol prensado a frio hoje no Pão de Açúcar, na seção de naturais. Minha filha e eu começaremos o tratamento e depois eu conto os resultados.

  6. Olá,

    Gostaria de saber de onde vc tirou esta informação para poder pesquisar mais. Tive o diagnóstico nesta semana que sou diabética tipo II, sem aplicação de insulina e gordura no fígado leve. Mas são dois problemas difíceis de tratar ao mesmo tempo. Pois preciso fazer uma dieta light e diet.

    Atenciosamente,

  7. Já fiz uso do óleo de girassol e me senti bem. Eu tenho historia de problemas circulatorios na familia e o fiz pro prevenção. Quero saber de quando em quando tempo eu posso repetir os procedimentos do método em questão.
    Abraços,
    Fátima Guerra.

    • Olá Fatima

      Que bom que você fez uso e comprovou a eficácia, quanto ao tempo acredito que é uma questão de observar as tuas reações quimicas durante o uso do óleo e agora que paraste.

      Mas afinal o que queres curar?

      Wâgnér C Bärbosá

  8. oi, estou usando o oleo prensado a frio, comprei de uma pessoa que ja usa a muito tempo, mas paguei super caro, esse é da natura, 58,00, mas acho q vai valer a pena.

    • Voce acha o oleo de girassol organico e prensadoa frio na parte de organicos do Mercado Municipal a $12,30 180ml aqqui em Curitiba. Abraços

  9. Oi, achei o oleo d girassol prensado a frio na loja mundo verde, no rio de janeiro! Estou começando hj e espero q me alivie dos quadros d alergias q levam à sinusite e bronquite! Alguém já fez uso do óleo p este fim?

  10. Comecei a usar o Oleo de Girassol, de cosinha. Vou procurar no comércio o extraído a frio. Vou fazendo os bochechos pela manhã, tarde e noite. Sei que vai surtir efeito. Não tenho nenhuma doença grave, mas estou prevenindo, e sei que vou me dar bem. O negócio é questão de perseverança, obtinação, façam os bochechos e deixe o tempo correr. Adquira um litro nos Supermercados e reserve para seus bochechos. Estou fazendo junto com minha esposa e vamos em frente.

    • Olá Agora é que acessei tua pergunta.

      Segundo a investigação do médico em questão sai pelas fezes. só!

      Por favor investigue mais sobre o assunto.

      Lembre-se de teorias não vivemos.

      Grato

      Wâgnér C Bärbosá

    • Olá pessoal, em resposta a essa pergunta se o oleo resultante do bocexo for engolido vai levar de volta para o organismo as toxinas da drenagem linfática;não é bom que isso ocorra.

  11. Olá, fiquei sabendo hoje da existencia deste oleo. Já comprei
    e vou iniciar amanha!espero ter grandes resultados.
    Gostaria de saber se o oleo auxilia no tratamento de diabetes e em prisao de ventre.

    • este óleo faz a limpeza do sangue e suas toxinas, quanto a diabetese bom vc ver suas conexoes superiores para saber se estas ou nao no caminho da sua alma, prisao de ventre tem a ver com o emocional, com as resistencias do dia a dia. Impactos no plexo. Para saber se o óleo resolve teras que usar aguardo teu depoimento.

  12. Olá, estou ansiosa para usar o óleo de girasol, e só bocejar náo custa nada esperimentar, mais vou comprar o organico, já tinha ouvido falar mas não tive a curiosidade, fiquei com medo mas agora depois de ler os depoimentos fiquei animada. abraços

  13. Há 15 dias que estou fazendo bochecho com o óleo de girassol de marca mazzola, 100% puro, comprado no supermercado. Como encontrei o de gergelim, vou ficar revezando com o uso de ambos. Negócio é o seguinte:
    a parte interna dos meus lábios, parece estar mais sensível, como se estivesse querendo aparecer uma afta. Acho que o ideal é o de girassol orgânico prensado a frio e não o que comecei a usar. Saí a seborra de cima da língua, mal hálito,os dentes ficam mais claros, diminuindo o volume dos tártaros, melhora a respiração, sono, funcionamento intestinal. Uma noite dessas acordei parecendo que estava tendo um refluxo, de tanto
    muco, tipo um catarro, que estava na minha boca, possivelmente, devido uma possível gripe, que eu iria pegar .Talvez uma limpeza interna da parte respiratória. Estou satisfeito com o resultado . Vou ver se com o prensado a frio de girassol e de gergelim não apareçam esse despelamento da parte interna das bochechas.

  14. PRECISO SABER ONDE ENCONTRO O OLEO DE GIRASSOL EXTRA VIRGEM AQUI EM RECIFE-PERNAMBUCO, JÁ PROCUREI EM TODO LUGAR DE LOJAS DE PRODUTOS NATURAIS E NÃO TEM, PRECISO ADQUIRIR E QUALQUER INFORMAÇÃO SERÁ BEMVINDA.

    • Oi Jamesson,tenho o óleo aqui em Manaus. É extra virgem de ótima qualidade.500ml por 35,00. O frete é por tua conta. Se te interessar entre em contato.

    • A questão é de onde provém esta febre, normalmente as reações alérgicas são um sintoma de limpeza, infelizmente a medicina ocidental não conhece alguns métodos de cura natural ou na pior das hipóteses rechaçam qualquer cura que não passe por um laboratório. O que fazer? Bem o ideal seria consultar um médico naturopata de confiança para que ele possa estar te ajudando.

      espero poder ajudado.

      Grato pelo relato

    • olá Maria José, segundo uma matéria que li na internet, pode ocorrer febre
      durante o bochecho, isto significa que seu organismo estpa reagindo e sendo curado.Abraços….

  15. Olá,
    Há cerca de 2 meses faço bochechos diários de 10 minutos com óleo de girassol. Entretanto, há mais ou menos 2 semanas tenho tido dores de cabeça diárias, mesmo com os bochechos.
    Isso pode ser uma limpeza que meu corpo está fazendo?
    Obrigada!

    • Olá Tatiana

      Normalmente o organismo começa a depurar as substâncias tóxicas.
      No entanto convém ter um acompanhamento médico. Verifique para ver o quanto dói, se é aguda a dor.

      Pergunto para você, tomas agua da forma adequada ou seja na temperatura do corpo, se não é melhor começar em seguida e na quantidade certa pois tuas células precisam de no minimo 2 litros de agua para se hidratarem, caso tua boca esteja seca é sinal que estas encontram-se desidratadas. Podes bochechar gole por gole na boca até que esta esteja morna e assim ingerir ou simplesmente tomar agua morna, que é o que o povo chines faz

      Abraço

  16. Pingback: Os números de 2010 « NUCLEO DE HÓRUS

    • Veja a quantidade de óleo em primeiro lugar, comece com uma colher pequena de sobremesa e faça por menos tempo, observe e sinta as reações, talvez você tenha ânsia por outro motivo.

      Experimente com outro tipo de liquido, por exemplo agua.

  17. cimecei a bochechar o oleo de girasol ,sinto tanta ancia de vomito que depois de uns 7 minitos ,eu acabo vomitando e começo o processo de novo,vai funcionar?

  18. Iniciei o bocejo no inicio de dezembro e nada mudou a não ser que o cálice de vinho que eu tomava 01 vez por semana não pude mais tomar, na segunda semana do tratamento com o óleo, tomei dois goles de vinho e meu rosto ficou pegando fogo e quando olhei no espelho estava todo manchado de vermelho. Assustador. No natal, participei do brinde com champangne, também dois goles e a reação foi instantânea. Fiz o teste no dia segunte com 02 goles de cerveja depois de almoçar e aconteceu a mesma coisa. Bem…alguma coisa ta acontecendo…talvez eu tenha problema de fígado..sei lá! Mas..artrose, refluxo.. nada mudou (ainda ???.

  19. Esquecí de falar que aqui em SP comprei no Empório Santa Helena, na zona cerealista perto do Mercadão central. Pago R$ 13,40 por 250 ml. A marca é PAZZE e vem do Rio grande do Sul. http://www.pazze.com.br é o site do fabricante. Lá deve ser bem mais barato.

  20. O meu primeiro comentário sumiu. Eu dizia que iniciei o tratamento no incio de dezembro e no natal tomei uns goles de vinho (que eu estava acostumada a tomar) e sentí meu rosto pegar fogo, olhei no espelho e estava com manchas vermelhas assustadoras. Fiz o teste tomando 02 goles de champangne e aconteceu a mesma coisa. Depois testei com cerveja, também dois goles e a reação foi também imediata..Não dá 03 minutos. Talvez eu tenha algum problema de fígado, mas continuo tendo a boca amarga, e refluxo, nada mudou.. (ainda???).

    • Nossa civilização moderna anda por caminhos bem tortuosos. Matamos o planeta e nem estamos ai para isso, degradamos nosso corpo desde a placenta com toda sorte de drogas. Se o organismo tem reações alérgicas é por que alguma coisa está saindo. Muitas das vezes são emoções escondidas em nosso sub conciente. Mas na maioria das vezes são venenos que nós mesmos nos incumbimos de administrar em pequenas doses.

      Fazer oque se não persistir. Muitas vezes a cura se dá em niveis que não entendemos,mas se você deseja comprovações cientificas vai ter que fazer seus exames e procurar um médico que possa compreender o que tu te propusestes a fazer para sair deste emaranhados de remédios que normalmente consumimos.

      Wagner

  21. Gostaria de saber se é algo puramente natural ou que mistura com eventuais crenças ou holística, ou seja lá o que for.
    Invoca algum ritual? Tem origem em alguma cerimônia…?
    Quero saber para avaliar o que estou buscando. Espero que todos compreendam.
    Grato.

    • Olá Daniel

      Crenças existem e muitas.

      Verdades incontestáveis será que existem!!!

      Processamos ( o cérebro ) 400 bilhões de bits de informação por segundo e de consciência sómente 2000 destas. Quando descobri os rituais foram os do meu próprio coração, hoje faço rituais somente em adoração ao meu próprio Deus interior. Tenho uma conexão xamã e recentemente entrei em contato com este ser que a tudo está conectado.

      Agora se você não acessa sua própria sabedoria interior que digo ser a mais adequada para sua luz, então é necessário buscar informações e começar do zero. Aonde! Bem isso você vai ter que buscar, mas a dica que posso te passar é a de que a intuição e a consciência são os portais de sabedoria interior, nestas informações tu podes confiar, mas vais ter que acessar de forma consciente. Riruais sim por que não fazê-los…

      Abraços fraternais.

      Obs.: veja lá onde vai se envolver pois lobos com pele de cordeiro existem… e muitos.

    • Oi Daniel,gostei da sua sinseridade,esse tratamento(drenagem linfática) com o óleo de girassol é totalmente natural e não tem nada a ver com magias ou rituais.

  22. Fiquei interessada nesse óleo de girassol prensado a frio e gostaria de usá-lo para exatamente uma tendinite que está pertubando muito meu dia-dia. É aconselhável tbm para isso?? Ficarei aguardando uma resposta. Grata.

    • PREZADO AMIGO.

      OLHA QUE AS DOENÇAS SÃO EM PRINCIPIO EMOCIONAIS, E ESTAS VEM PELAS RESISTÊNCIAS.

      DE QUALQUER FORMA USE O ÓLEO PURO. COMECE COM UM BOCHECHAR COM UMA COLHERINHA DE CHA E PASSE AOS POUCOS PARA UMA COLHER DE SOPA.

      ABRAÇO

      WILSON WAGNER

  23. Achei interessante o seu comentário. Você foi autêntico em informar todas as reações experimentadas com o início do tratamento. Também pesquisei sobre os benefícios do óleo de girassol. Sou de BH e encontrei o produto da marca Pazze, prenssado a frio, em uma loja do Mercado Central. Comecei o tratamento hoje (27/04/11). Oportunamente, informarei os resultados obtidos. De qualquer forma, é sempre bom tentar um tratamento alternativo, com cautela, para os problemas que nos aflige.
    Sucesso!…

    • OLÁ

      PRECISAMOS ESTAR ATENTOS A QUAISQUER QUE SEJAM AS REAÇÕES, NO ENTANTO DEVIDO A QUANTIDADE EXORBITANTE DE SUBSTÂNCIAS QUIMICAS EMBUTIDAS NA NOSSA ALIMENTAÇÃO ATUAL SE FAZ NECESSÁRIO OBSERVAR E EXPOSIÇÃO A ESTAS MESMAS SUBSTÂNCIAS, ONDE MUITAS SÃO CANCERIGENAS.

      CABE AQUI LEMBRAR QUE NOSSO CORPO PODE SUBTRAIR QUALQUER COISA DE SI, MAS INFELIZMENTE NEM SEMPRE SABEMOS COMO.

      NÃO OBSTANTE SÃO O EMOCIONAL E MENTAL RESPONSÁVEIS PELA MAIORIA DAS DOENÇAS.

      A FALTA DE EQUILIBRIO E DE AUTO CONHECIMENTO É UMA DROGA TÃO PODEROSA QUE NOS DERROTA SEM SEQUER PERCEBERMOS COMO FUNCIONA.

      FABRICAMOS NÓS MESMOS AS DOENÇAS.

      PENSE NISSO!!!

      WILSON WAGNER

  24. Esse oleo de girassol, e um que se compra na farmacia? Porque no vidro dele vem escrito que nao deve ter contato com a boca e mucosa, ai fiquei com receio, me esclareça, por favor. Obrigado

  25. oi eu fiquei sabendo dos beneficios do oleo de girassol, e quero começar logo o tratamento, espero ter bons resultados bejus.

  26. Não iniciei o tratamento com oleo de girassol, mas gostaria de saber se alguém que fizera e não teve sucesso. Ou seja, ao inves de fazer bem, fiz não. E quais foram os sitomas. Obrigado.

  27. Gente!!!! será que por trás destas divulgações não têm interesses comerciais em consumir o referido produto??????Tomara que não, pois, se assim for, temos como nos previnir ou mesmo a aqueles que têm algunas doenças ir em buca da cura. Pessoal!!!! é apenas uma indagção e não uma afirmação. Pelos depoimentos, vê-se que algumas pessoas se deram bem e uma minoria não. Mas nunca é demais se questionarmos….Grato……

    • Olá!!!

      Questionar sempre será uma opção pois nada nasceu perfeito, mas os interesses dos laboratórios é muito grande em manter a humanidade presa com seus remédios que destroem sempre. Curam uma coisa e destroem uma dezena de outras. Olha a Dengue por ai, remédios para uns e venenos para outros.

      E a cúpula governamental e órgãos a fins calam -se. Por que?

      Interesses comerciais é claro. Então quem ganha mais?

      O povo que precisa de remédios naturais compatíveis com resultados inócuos ou grandes interesses corporativos que aprisionam a humanidade em doenças cada vez mais complexas. Doenças criadas pela própria humanidade identificada com a ilusão.

      PRESTEM MUITA ATENÇÃO NAS RESISTÊNCIAS POIS É DAI QUE SURGEM A MAIORIA DAS DOENÇAS.

      E ISSO NÃO CUSTA NADA!!! SÓ ATENÇÃO INTERNA.

      ” HOMEM CONHECE-TRE A TI MESMO E CONHECERÁS OS DEUSES E O UNIVERSO”

      Frase escrita em templo na Grécia>

      Wilson Wagner

  28. Oi pessoal.Comecei o tratamento ha dois dias .Fiz com oleo girassol da marca DERMAX ,comprado em farmacia.Faço duas vezes ao dia,bem certinho,mas senti que fiquei um pouco anciosa.Sera algum resultado do tratamento? Ficarei muito feliz se obter uma resposta.OBRIGADA

    • Olha ansiedade é uma coisa natural no ser humano, portanto vai observando as suas reações.

      Normalmente o tratamento natural leva mais tempo para surtir efeito.

      Aceita teu processo de cura, mas não te esquece de que estás atuando por conta própria.

      Caso surja alguma reação muito “DRÁSTICA OU AGUDA” suspenda o uso E FALE COM SEU MÉDICO.

      PELAS DESCRIÇÕES DO AUTOR DA PROPOSTA É PARA SER UMA TRANSIÇÃO TRANQUILA, MAS NÃO CUSTA. PROCURAR MAIS

      INFORMAÇÕES OK!!!

      ABRAÇO.

      Wilson Wagner

  29. Conheço uma empresa que produz o óleo extra virgem para fins de bochecho, óleo extra virgem de girassol, inclusive o empresa possui registro no M.A.
    Óleos Colina em Santa Catarina, o telefone é: 49 3248 0897

  30. gostaria de saber de alguém que já faz uso á algum tempo, realmente notou mudanças benéficas na saúde?
    quanto tempo esta usando?

  31. Me interessei em usar o óleo e infelismente comecei o tratamento sem saber que estava com amidalite, enfim a médica me disse que estou com a imunidade baixa… qual sua opinião devo parar o tratamento e retornar quando melhorar? ou continuo assim mesmo? Desde já agradeço: Josimere

    • Para completar a informação já não estava me sentindo bem no sábado (05/11/2011) e iniciei o tratamento no domingo(06/11/2011)

    • Olá.

      Analise sua situação. Por que você está com sua imunidade baixa. Dá uma olhada com calma na sua situação emocional e veja que tipo de resistências anda carregando por sua vida afora. Faça isso com gentileza e perdoando-se. Solte-as para o universo!

      O óleo de girassol é para limpeza, portanto acredito que você possa continuar, experimente por uma semana ou duas. Normalmente os tratamentos com alopatia curam os efeitos mas mascaram as doenças, deixando suas causas camufladas ou quando não criam outras piores.Infeliz constatação. Mas não deixe de se tratar com sua médica sim!

      Grato por compartilhar.

      Wilson Wagner

  32. Olá Wilson Wagner boa noite!!
    Nunca havia ouvido nada a respeito do óleo de girassol, até que meu filho, caiu de moto se machucou muito e as pomadas receitadas pelos médicos quase nada adiantavam, inclusive com algumas feridas infeccionadas fomos a um terceiro médico, que nos mandou parar com todas as pomadas e lavar com agua e sabão neutro, passar povedine e a seguir óleo de girassol esses mesmo comprados em supermercados.
    Disse ainda que o povedine não era tão necessário, foi espantosa a cura a partir de então, foi uma semana as feridas profundas fecharam, espantoso!
    Depois resolvi pesquisar aqui e encontrei essa matéria a respeito, vou fazer uso para ver o que acontece, já que para uso externo foi realmente milagroso.
    Gostaría de relatos de mais pessoas que tivessem feito o uso atraves de bochechos por um bom tempo.
    Obrigada!!

    Janete G M

  33. Meu marido e eu estamos usando o oleo de girassol extra virgem , Eu tinha muitas dores nas pernas tinha que tomar analgesico todos dias, já não uso mais analgesicos e estamos muito bem. já estamos no sexto vidro
    Vamos usa-lo enquanto vida tiver-mos
    Sonia

    • Boa tarde Sonia.

      Fico feliz com os teus resultados e principalmente por teres compartilhado as informações.

      Se puderes manda o nome do Óleo extra virgem e o local que compraste.

      Gratidão.

      Wilson Wagner

  34. Depois que li sobre o bochecho com o óleo de girassol comecei a fazer. Depois de alguns dias, comecei sentir o corpo febril e sintoma de uma gripe que durou quase 15 dias. Mesmo assim não desisti e continuei fazendo os bochechos. Depois de 20 dias, comecei a eliminar pus pelo nariz e garganta, com um forte mau cheiro. Ainda continuo eliminando, apesar de um edema que apareceu nas parótidas. Acredito que seja enfermidade que futuramente ia se manifestar. Não vou desistir e vou continuar com os bochechos.

  35. Boa Tarde, Wilson Wagner

    Meu nome é Alexandre Bastos, tenho vontade de adquirir o óleo de girassol prensado a frio da da marca Viapaxbio, moro em Itaperuna – RJ e por aqui não tem, gostaria de saber se posso comprar através de você, com depósito bancário, das despesas e vc me enviar pelo correio?
    Grato e aguardo retorno…
    Obrigado

  36. Comecei a fazer uso do oleo de girassol à 2 meses, estou começando o terceiro vidro. O resultado tem sido ótimo. Meus dentes estão mais brancos, minha gengiva parou de sangrar e está voltando à cor natural, já que devido à grande infecção que eu tinha, ela estava ficando escura, os tartaros diminuiram e por causa de todos estes problemas, meus dentes amolecidos já parecem mais resistentes. O hálito melhorou 100%.
    A sinusite parece ter desaparecido; pois eu tinha uma dor imensa no rosto, e após o inicio do tratamento, além de parar a dor, o meu rosto fico mais fino; deve ser a infecção que está saindo.Estou muito satisfeita com os resultados!!!
    Eu gostaria de saber, se tem algum efeito sobra a pele; pois o meu rosto ficou mais limpo e a pele mais saudável ( mais oleosa), o ressecamento saiu por inteiro.
    Por isso, se alguem tem alguma dúvida, faça como eu experimente e com certeza, vai ficar satisfeita.
    Espero daqui à algum tempo, estar dando outra informações sobre o uso; pois eu tenho certeza que outros beneficios irão acontecer!!!

  37. Oi, Wilson, comecei a fazer esse tratamento, mas com óleo de gergelim prensado a frio. Quando acabar o vidro vou comprar óleo de girassol. Posso fazer por quanto tempo? Tem um período para descansar ou posso fazer direto, mesmo depois de os sintomas desaparecerem? Obrigada e bom dia.

    • Obrigado por compartilhar.

      Mande noticias ok.

      Aguarde pelo menos um mês de intervalo entre os dois tratamentos e depois nos diga o que sentiu. Os benefícios. O que tinha e o que percebeu durante o tratamento.

      Grato

      Wilson Wagner

  38. BOA NOITE,PESSOAL TIREI ESSAS INFORMAÇOES DE UM LIVRO DE PRODUTOS NATURAIS ,ACHEI INTERRESSANTE E RESOLVI FAZER,É VERDADE TUDO QUE ESTA NESTE ARTIGO,COM UMA SEMANA FAZENDO UMA VEZ AO DIA,MEUS DENTES POR EU SER EX FUMANTE ERAM MUIIIIIIIITO AMARELOS ,AGORA COM UMA SEMANA DE TRATAMENTO PARECE QUE FIZ CLAREAMENTO…..FAÇAM,VCS VAO NOTAR RÁPIDO A DIFERENÇA…

  39. Olá, para quem interessar, no Rio de Janeiro, na loja Mundo Verde do Centro (Rua Uruguaiana) eu vi o óleo de girassol prensado a frio, aquele que é adequado ao tratamento, vi rapidamente, o vidro é pequeno custa por volta de 30 reais. Ainda não comecei o tratamento, mas quando começar vou postar os resultados para saberem!

  40. Oi. Sou de Portugal e comecei hoje meu tratamento com óleo de girassol. Estou muito entusiasmada, espero em breve voltar aqui para contar maravilhas…

  41. Oi, voltei só pra pedir ajuda. Alguém me pode esclarecer o seguinte?: Li no livro “limpeza hepática” de Andreas Moritz que o óleo não deve ser revolvido na boca por mais de 3 a 4 minutos de cada vez, pois se permanecer mais tempo na boca muitas das bactérias acabam por ser reabsorvidas pelo organismo. Eu tou substituindo o óleo a cada 4 minutos e faço isso uma 3 vezes seguidas. Alguém pode me dizer se é correcto dessa forma?

  42. Oi, comecei hoje a bochechar óleo de girassol, irei fazer 2x por dia…Achei muito interessante, daqui mais alguns dias deixarei meu novo depoimento, estou usando da marca PAZZE, encontrei em uma loja de produtos naturais paguei r$ 22,00..Atá breve..

  43. Wagner Bom dia!!
    Parabéns pelo site!
    Sou Terapeuta Ortomolecular/Homeopata/Holistica
    estou em SP-ZL-Aricanduva – Faço uso do Oleo de Girassol, tenho todas as radiografias da minha arcada, com os dentes problematicos, vários dentistas acharam por bem arrancar., eu n deixei e fui buscar soluções dentro da medicina alternativa, achei!!!Hoje estou super bem n arranquei um dente e estou preste a colocar novamente o aparelho ortodontico.
    Caso alguem de SP queira o oleo organico,prensado a frio tenho em meu espaço garrafas de 1lit. p venda.
    Meu telef. 11-2721.8138
    Cel.-11-8586.2594-Tim
    Caso wagner vc venha a SP me ligue p marcarmos um encontro.
    Amo compartilhar informações.
    Gratidão !!

  44. acredito que funciona sim… meu corpo está se manifestando… esses dias me acordei com dor numa amigdala, fui ver no espelho e tirei de dentro dela uma porção grande de pus, que fedia… as melhoras estão aparecendo, estou conseguindo me concentrar mais, meus dentes clarearam um pouco, meu sono está mais tranquilo, e agora minha pele está ressecando no rosto e na boca, deve estar reagindo e provavelmente vou melhorar muito.

    • Boa tarde!

      É bom verificar os efeitos colaterais.

      Observe detidamente suas reações as plantas servem como complemento da cura, assim como as terapias complementares.

      Equilíbrio emocional é parte fundamental na cura de qualquer doença.

      Wilson Wagner

  45. Tenho 14 anos posso usar? Sei que sou meio novo para estas coisas, mas quero prevenir desde de cedo doenças, este óleo serve para a parte emocional da pessoa?

    • Olha só a gente usa remédios quando necessário.

      Se você não está doente então para que usar?

      Previna-se cuidando das tuas emoções, seja simples em seus pensamentos e sentimentos.

      Cuide das sua alimentação, que seja equilibrada.

      Abraço.

  46. Olá, comecei a usar o oleo de girassol aquele mesmo de cozinha e na segunda semana começou a sair levemente um muco amarelo da minha garganta. Não me preocupei pois sabia que era o oleo agindo. Comecei a usar o extra virgem da marca pazze de uso. É só escarrar e ele se solta. Senti a cabeça mais leve. Vou continuar usando, pois melhoras virão.
    Grata

  47. Olá o comentário entrou incompleto

    Comecei a usar o oleo de girassol aquele mesmo de cozinha e na segunda semana começou a sair levemente um muco amarelo da minha garganta. Não me preocupei pois sabia que era o oleo agindo. Comecei a usar o extra virgem da marca pazze e em apenas dois dias de uso o muco aumentou. É só escarrar e ele se solta. Senti a cabeça mais leve. Vou continuar usando, pois melhoras virão.
    Grata

    .

  48. Olá Bom dia a todos. Sou Representante/Distribuidor Independente do EXTRATO DE GIRASSOL produto desde o plantio ao consumo, totalmente natural, não possui contra indicações, contém OMEGA 3,6 e 9 e muito rico em VITAMINA E, atua sobre o sistema nervoso, melhora o funcionamento do cérebro, retarda e combate doenças degenerativas do mal de Alzheimer, diminui consideravelmente os níveis do colesterol e triglicerídeos e eleva a produção do colesterol bom, afasta o risco de doenças cardiovasculares, auxilia no tratamento de artrite, artrose, aftas, úlceras, é emagrecedor, controla a ansiedade regulando o apetite, mantém o equilíbrio hormonal evitando problemas na menopausa, andropausa, desintoxica o organismo elevando sua imunidade contra doenças.
    Trabalhamos ainda com o seguintes produtos a base do óleo de girassol.
    EXTRATO PARA CURATIVO: excelente cicatrizante, para escarras, feridas, queimaduras, assaduras e hemorroidas.
    CREME HIDRATANTE: minimiza manchas na pele e hidrata pele seca e escamada e muito bom para alergia, psoríase, limpa pele.

    Além das capsulas de CHIA que auxilia o corpo no combate a doenças cardíacas, pressão alta, triglicérides, colesterol e diabetes. O alimento ainda previne a osteoporose. E ainda modera apetite, diminuindo a gordura localizada, em fim é um emagrecedor. Regula o intestino, e muito rico em fibras e ômega 3.

    Entregamos em todo brasil.
    Maiores informações através do e-mail contato@humextra.com

  49. Procurando óleo de girassol (farmácias de produtos orgânicos) descobri as incríveis indicações para esse óleo. Estou surpreendidíssima, quase que deslumbrada ! Isso tudo é verdadeiro ? Assim que conseguir um bom óleo acho que farei o tal bochecho; sem titubear. Espero que os resultados sejam bons. confor conforme

Deixe um comentário

